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Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:

•          RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece né?! Conta pra gente um pouco melhor o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Vamos adorar receber seu feedback!

Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta.  Para solicitar a devolução ou troca você deve mandar um email para stapelliamodas@gmail.com contendo os seguintes dados:

  • Nome completo;

  • CPF;

  • Número do pedido;

  • Quais peças você irá devolver ou trocar;

  • Motivo da devolução ou troca.

Após isso, nossa equipe irá entrar em contato em ATÉ 2 DIAS ÚTEIS para que seja dado inicio ao processo de devolução/troca. Ficará a cargo do cliente nos reenviar os produtos. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade. 

Já em relação ao custo da troca, nós nos responsabilizamos pelo frete de retorno das peças à nossa empresa. Mas o frete para encaminhar o novo produto para você é de responsabilidade do cliente.

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, que deve estar OBRIGATORIAMENTE em perfeitas condições, sem indícios de uso e com etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o estorno do valor gasto ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houverCaso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerão do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa. 

•          RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível!

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail stapelliamodas@gmail.com comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. Nos envie pelo e-mail uma foto do defeito ou da peça errada e nos  informe os seguintes dados: 

  • Nome completo;

  • CPF;

  • Número do pedido;

  • Quais peças você irá devolver ou trocar;

  • Motivo da devolução ou troca.

Após isso, nossa equipe irá entrar em contato em ATÉ 2 DIAS ÚTEIS para que seja dado inicio ao processo de devolução/troca. Ficará a cargo do cliente nos reenviar os produtos. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, que deve estar OBRIGATORIAMENTE em perfeitas condições, sem indícios de uso e com etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o estorno do valor gasto ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houverCaso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerão do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa.